A sazonalidade dos alimentos é um fator de grande relevância para o Black Sheep Gastronomia. É por este motivo que, de tempos em tempos, os clientes se deparam com pratos totalmente novos ou repaginados no cardápio do restaurante. É o que acontece neste momento.
Uma nova estação, um novo menu. Mas o chef Mauro Tavares alerta que as alterações não seguem à risca mudanças de estação, a relação verdadeira é de respeito aos alimentos da época, aquilo que os fornecedores têm a oferecer de mais fresco e sustentável.
A partir deste requisito, o chef elaborou o cardápio que traz novidades em todos os passos da refeição. Para a entrada, chama atenção a Burrata com pão de fermentação natural Casca Grossa Bakery e pesto de manjericão tailandês.
Entre os pratos principais, destaque para o Medalhão de Mignon Angus com cebola assada e batatas rústicas. O toque que faz a diferença é o tutano de Angus assado, que chega à mesa ainda no osso para que o cliente coloque em cima da carne e deixá-la com um quê amanteigado.
Para as sobremesas três novidades, entre elas a banana flambada com conhaque e canela servida com sorvete do dia feito no Black. Sua decoração traz o espírito da primavera para o prato e encanta os olhos.
Serviço
Black Sheep Gastronomia
Telefone: (19) 3254-7334
Aberto de terça a sexta no jantar, sábado e domingo no almoço e domingo para almoço.
Horário de Atendimento: terça e quarta – das 19h às 23h, quinta – das 19h 23h30 -, sexta – das 19h às 0h-, sábado – das 12h às 15h  e das 19h às 0h; domingo 12h às 16 horas.
Reservas por telefone ou e-mail: blacksheepgastronomia@gmail.com
Forma de pagamento: dinheiro, cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard e Diners)
Ocupação: 60 lugares
Facebook.com/Black Sheep Gastronomia
Instagram @blacksheepgastronomia
Fonte: assessoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contact Form Powered By : XYZScripts.com
like us on facebook