Vistos em muitas passarelas e solicitados pelas frequentadoras de salões de beleza, o Studio Wpassa a vender com exclusividade os acessórios de cabelo da marca Mia Design, criada pelas amigas Gabriella Bartelle e Juliana Marins. Feitos à mão, as peças douradas são banhadas a ouro e as prateadas em ródio branco ou níquel. O toque sofisticado fica por conta da finalização em pedras naturais e/ou dos cristais Swarovski. De acordo com os hairstylists do Studio W, enfeitar o cabelo e valorizar o penteado, são uma das funções dadas aos acessórios, desde um prendedor estilizado até uma joia, o adorno traz uma informação de moda além do penteado. Confira algumas sugestões de uso das peças Mia Design:

Meio-preso:

O meio-preso é um dos penteados mais simples para incluir um acessório de cabelo, um elástico com um laço de veludo, já deixa o visual mais elaborado e romântico. Para sofisticar, aposte em peças de metal, dourados ou prateados, como o pente arco, próximo a amarração, dessa forma, o look ganha um ar mais festivo.

Coques:

Clássicos e sofisticados, os coques fazem parte do repertório de penteados há muito tempo. Independentemente de usados no topo da cabeça ou próximos a nuca, os acessórios de cabelo são bem-vindos, como o Pente Júpiter e o Arco Liz.


Cabelo por: Ritinha Santos Maquiagem por: Virgínia Gregório Para pautas sobre beleza e tendências, a equipe Studio W está à disposição para entrevistas, passo a passo e editoriais.

Sobre Studio W Inaugurado em 1988 pelo renomado hairstylist Wanderley Nunes, em 1999, a empresária Rosângela Barchetta entrou na sociedade e o Studio W tornou-se a luxuosa rede de salões de beleza, hoje referência em São Paulo. Dentre os diferenciais que consolidaram o salão e o tornaram sucesso entre celebridades e fashionistas estão a equipe de profissionais renomados, com excelência em atendimento, as melhores marcas de cosméticos nacionais e internacionais e serviços exclusivos, que ditam tendências de tecnologia, luxo, moda e beleza, conceitos presentes no dia a dia da rede. A marca também possui uma revista própria, que é um forte instrumento de relacionamento entre o Studio W e seus clientes, além de ser o único no segmento de salões de luxo a manter um centro de treinamento interno, responsável por um processo contínuo de formação e atualização de seus profissionais. O Studio W forma a principal rede que atua no setor de salões de beleza no Brasil e concentra-se estrategicamente nos Shoppings: Iguatemi São Paulo, Higienópolis, Anália Franco, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas e Iguatemi Ribeirão e JK Iguatemi.

Fonte: assessoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contact Form Powered By : XYZScripts.com
like us on facebook